A Mediadora – Reunião


Sinopse Oficial: 
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas.

Resenha:

Suzannah Simon tem o poder de ver os mortos e ajuda-los a ir para a luz quando não conseguem ir para lá sozinhos.
Gina, que mora em Nova York vai para a Califórnia visitar Suze e passar um tempo com sua amiga curtindo as férias com ela, mas nem tudo é deleite, pois quatro fantasmas de jovens atormentados pairam sobre a região obcecados por vingança, sobre o suposto assassinato desses jovens brilhantes, também conhecidos como “ Anjos da RLS”.
Os jovens indo em direção a festa de sua formatura  acabaram mortos por
Michael Meducci, único sobrevivente do acidente de carro.
Suze, para salvar a vida do nerd finge que está perdidamente apaixonada por ele para se aproximar e vigia-lo, pois sua vida corre risco.
Até aí tudo bem, mas o pior acontece quando sua família começa a ser ameaçada....
O livro é o terceiro volume da série e não perde o encanto.O suspense é bem elaborado.  Muito bom, recomendo, pois é uma leitura leve e muito divertida ( ria tanto da Suze tentando se livrar do Michael).


Momento Monstro: 

"[...] –  Assim, como?  reclamei. Não conseguia me sentir tão confortável quanto ele. As agulhas de pinheiro ficavam espetando minha bunda.– Só nós dois   disse ele dando de ombros   Como sempre foi.
   
 Antes que eu tivesse a chance de responder ao que  pelo menos para mim  parecia uma confirmação extraordináriamente sincera e talvez até romântica , fárois surgiram na entrada de veículos e Jesse olhou para além de mim. [...]"

Página 76
Skoob

  • Autor: Meg Cabot
  • Tradutor: Alves Calado
  • Editora: Galera Recod
  • Páginas: 272
  • Capítulos: 19
  • Série: Sim, 3° volume dos 6 livros.
  • Temas: Ficção, sobrenatural, fantasmas
  • Capa: Envernizada e lisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário