Filme: Maratona do Amor


Sinopse oficial:
Cinco anos atrás, Dennis (Simon Pegg) estava no altar prestes a se casar com Libby (Thandie Newton), sua noiva grávida. Mas na hora H o cara ficou com medo, saiu correndo e permanece andando em círculos desde então. A vida dá muitas voltas, e o sujeito logo descobre que a amada está envolvida com o garanhão Whit (Hank Azaria). Mas Whit é o cara errado. Dennis é o cara certo. Para mostrar que é muito mais do que um perdedor, ele se inscreve na mesma maratona que Whit...mas descobre quanto suor, lágrimas e esforço são necessários para mudar uma pessoa. Ninguém acredita nele, mas Dennis sabe do fundo do seu coração que esta é sua grande chance de mostrar que pode ser mais do que uma piada.

Resenha:

O filme começa com Dennis (Simon Pegg) fugindo do próprio casamento após uma crise de pânico, deixando para traz Libby (Thandie Newton), sua noiva grávida. Cinco anos se passam, Dennis e Libby tentam manter uma boa relação de amizade em prol do filho (sendo que Dennis ainda secretamente apaixonado pela ex). A comédia começa mesmo quando Libby arranja um novo namorado, Whit (Hank Azaria), um americano, sarado, bem sucedido e maratonista. A partir daí Dennis começa uma serie de treinos hilários para provar para amada que pode correr uma maratona, que é tão bom quando Whit e de merece uma segunda chance.
Um dos destaques do filme é Gordon (Dylan Moran), primo de Libby, melhor amigo e treinador de Dennis, que apostou todo seu dinheiro na vitória do amigo.
Curiosidade:
O diretor do filme é David Schwimmer, o eterno Ross de Friends

Trilha Sonora:

A trilha sonora é incrível, e inclui sucessos de David Bowie, Girls Aloud e Amy Winehouse
Momento Monstro:
‘’[...] – Estoure!- Eu não posso, é assustador [...]’’

Filmow 


  • Titulo original: Run, Fat Boy, Run
  • Ano de produção: 2007
  • Tipo de filme: Longa-metragem
  • Duração: 100 minutos
  • Direção:  David Schwimmer
  • Distribuição: New Line Cinema/ PlayArte

  •                                                                 


    Resenha elaborada pela colaboradora Lethícia Cabral




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário