Filme: Olhos Famintos


Sinopse oficial:


Trish (Gina Phillips) e seu irmão Darry (Justin Long) descobrem algo horrível no porão de uma igreja abandonada. Agora, em viagem de carro de volta para casa, eles são o alvo de uma força indescritível que deseja acabar com eles de qualquer maneira.
Resenha: 

Os irmãos 
Trish (Gina Philips) e Darry (Justin Long) estão de férias e aproveitam para passa-las com seus pais em casa, em uma zona rural no norte da Flórida.
Uma estranha van corre enlouquecida pela estrada que os irmão
Jenner cursam e quase bate no carro deles. Depois que a van os ultrapassa, eles vêem o mesmo motorista jogando corpos enrolados em lençóis exarcados de sangue por uma tubulação de uma igreja abandonada.
Trish e Darry tentam investigar sozinhos e ver se encontram alguém vivo. 
Bem, confesso que quando era criança morria de medo desse filme e tenho certeza que muitas pessoas também, mas depois que o revi vi que não é tão assustador assim - acho que por causa dos efeitos especiais, pois é uma filme com pouco orçamento produzido em 2001 - recomendaria para o publico infantil corajosoRessalto: Não é tão assustador, mas não deixa de dar medo e ser do gênero terror.  Os atores se saíram muito bem, principalmente 
Justin Long. A criatura foi bem elaborada, sua sede e necessidade de matar aparecem no filme, e é de dar medo.Bem, como em todos os filmes de terror esse não é diferente, pois os personagens sempre vão tomar as decisões erradas, onde na vida real  nenhum de nós tomaria.
A trilha sonora muito boa, e recomendo a música :  
Jeepers creepers de Louis Armstrong.
Uma das apostas que tenho é que Olhos Famintos se tornará um clássico. 


Curiosidades: 

  • O diretor Victor Salva "interpreta" um dos cadáveres no subsolo da igreja.
  • Justin Long vestiu a roupa da criatura em duas cenas no final, quando o ator Jonathan Breck estava indisposto.
  • O diretor Francis Ford Coppola é um dos produtores executivos de Olhos Famintos.- Em sua estréia nos Estados Unidos bateu o recorde de bilheteria obtida no feriado prolongado do Dia do Trabalho, arrecadando mais de US$ 15 milhões.- Seguido por Olhos Famintos 2(2003).
  • Olhos Famintos teve um final alternativo filmado, mas não aproveitado. Nele, depois da criatura conseguir o que queria, a tela escurecia e cortava para um casal de adolescentes, interpretados pelos mesmos atores principais. A história do filme estava sendo contada pelo rapaz à garota, mas ela não acredita nele. Então eles pedem carona na estrada e acabam entrando no caminhão usado pela criatura. Antes da tela escurecer novamente, a garota ligava o rádio do caminhão e começava a tocar a música "Jeepers Creepers".

Momento Monstro:
[...] " – Darla perdeu a cabeça como disseram. E sabe o que ele fez Trish? Sabe o que ele fez? Ele costurou nela de volta. Colocou a cabeça de volta." [...]

Filmow  Filme Online
  • Título original: Jeepers Creepers
  • Duração: 90 min
  • Ano de lançamento: 2001
  • Distribuidora: Playarte
  • Direção: Victor Salva
  • Tipo de filme: Longa-metragem





Um comentário:

  1. Gosto muito desse filme e do segundo também, saiu algo sobre uma terceira versão?
    Abraço!

    ResponderExcluir